quinta-feira, 28 de julho de 2011

Yesterday was history, today is a gift, tomorrow is a mistery

Começamos as férias pela Bélgica... Nosso objetivo era mesmo a Tomorrowland. Um festival de música eletrônica. Ficamos em Bruxelas, e foi o máximo que conhecemos da Bélgica dessa vez. Na verdade eu já conhecia algumas cidades além de Bruxelas: Brugge, Gent e Antuérpia. Já tinhs vindo em Bruxelas duas vezes, mas nenhuma eu gostei tanto quanto essa... Então vamos lá.
Primeira parte, o fetival. Nunca tinha visto um festival com tanta gente assim... O palco principal era enorme, assim como os outros também. O line up do festival foi show e a gente se divertiu bastante. No último dia o Tom , esse pequenininho da foto, foi com a gente! Super awesome, Blue eyes! Thanks! It was amaaaaazing!

























Quem quiser conferir, www.tomorrowland.be - vale a pena. Duas dicas pra
quem quiser vir no próximo ano: o melhor lugar pra ficar é em Antuérpia , o festival fornece ônibus Antuérpia-Tomorrowland-Antuérpia. Vale a pena.. A outra dica é: não confiem no verão europeu. Pelo menos não esse do norte. Frio, chuva.... A galera indo de galocha pro festival. Doido. Enfim, mesmo assi VALEU. Swedish House Mafia, Kaskade, Steve Angelo, David Guetta, GMS e Astrix (old school, mas d+) loooooco!


















Como imaginamos um SUPER verão europeu, não nos preparamos... A Bella perdeu uma calça e eu um tênis... Ambos rasgados e super nojentos! Ui !!! :)


E entre um dia e outro do festival, conhecer Bruxelas... Mudei a minha opinião sobre a cidade. Na verdade, já sabia que era uma das praças mais bonitas que eu tinha visto, uma das batatas fritas mais gostosas que eu já comi e claro, um dos lugares mais legais pra se tomar uma cerveja no mundo!



































Reservaria uns 2 dias pra Bruxelas, deve ser o suficiente pra dar um geral bem rápido na cidade... Temos a praça central, o Maankapis, uma rua só de pedestres super cheia, a praça com o palácio do governo, o palácio real e o átomo, construído para uma feira de tecnologia em não lembro o ano.... Não fomos nesses últimos dois dessa vez.




































A cidade é super fácil de se locomover, fizemos tudo a pé, ficamos hospedadas no centro, perto da estação central de trem. O que facilitou bem nossa vida por causa do festival. As coisas mais longes de conhecer são as duas que a gente não fez, então... Mas acredito que dê pra ir de metrô, tem várias linhas, super fácil!


























Próxima parada: Viena!

Location:Boom, Belgium

0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

Mais recentes

Sobre mim

Minha foto
Verinha
Brasília, DF, Brazil
Brasiliense, botafoguense e viajante. Amo estar na estrada quase tanto amo minha família e meus amigos. Não troco Brasília por nenhuma cidade do mundo... e continuo procurando... :)
Ver meu perfil completo

Tripulantes